Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Orly Aeropuerto (1250 m.)
  • Ciudad Internacional Universitaria de París (11.90 Km)
  • Biblioteca Nacional de Francia (13.15 Km)
  • Catacumbas de París (13.45 Km)
  • Paris Expo (14.15 Km)
  • Panteón (14.65 Km)
  • Jardín del Luxemburgo (14.75 Km)
  • Ópera de la Bastilla (15.25 Km)
  • Barrio Latino (15.25 Km)
  • Bastilla (15.35 Km)

Outros hotéis em Athis Mons



Hotel Kyriad Orly Aeroport Athis Mons


5, Rue Paul Demange, Athis Mons 91200 , Essonne (França)

Descrição do hotel

O Hotel Aeroporto situa-se a cerca de 2 km de distância do aeroporto de Paris-Orly em Athis-Mons, para o qual terá um serviço de shuttle gratuito. O posicionamento deste hotel é bastante acessível, dado dispor de boas ligações para os locais de interesse e adequa-se, tanto a turistas, como a pessoas em negócios. Poderá alcançar confortavelmente a pé uma ligação à rede de transportes públicos. Em frente ao hotel encontrará também restaurantes e discotecas. Até à Disneylândia Paris são cerca de 40 km. O aeroporto Paris-Charles de Gaulles encontra-se a uma distância aproximada de 40 km.
O hotel, renovado e totalmente climatizado, dispõe de 3 andares com um total de 100 quartos, dos quais 31 suites e 4 quartos equipados para deficientes motores. Será recebido num convidativo hall de entrada com uma simpática recepção, onde poderá guardar os seus bens de valor. Existe também um elevador. O hotel oferece aos seus hóspedes uma sala de televisão e uma de pequenos-almoços. Existem também 2 salas de conferências, concebidas para reuniões e congressos. O hotel conta ainda com um espaço para computadores e acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento.
Os primorosos quartos compreendem uma casa de banho privativa com banheira. As comodidades do quarto incluem cama de casal, telefone com ligação directa, rádio e televisão via satélite/cabo. Existe ainda a possibilidade de preparar um café ou um chá no seu quarto, bem como de regular a temperatura do ar condicionado e do aquecimento individualmente. Para lhe dar as boas vindas, o hotel providenciará um tabuleiro com café, chá, leite e bolachas.
Os hóspedes poderão compor um pequeno-almoço diversificado no sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED