Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (35.65 Km)
  • Promenade des Anglais (136.85 Km)
  • Place Masséna (137.80 Km)
  • Jean Médecin Avenue (137.80 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (139.00 Km)
  • Circuito de Mónaco (151.45 Km)

Outros hotéis em Bandol



Hotel Thalazur Bandol Ile Rousse & Spa


Boulevard Louis Lumière, 25, Bandol 83150 , Var (França)

Descrição do hotel

Uma estadia Hôtel & Spa Île Rousse by Thalazur coloca-o no coração de Bandol, a alguns passos de Plage de Rènecros e a 7 minuto(s) a pé de Porto de Bandol. Este hotel de 5 estrelas está a 18,5 km (11,5 mi) de Porto de Toulon e a 20 km (12,4 mi) de Praia de Toulon.
Relaxe no spa de serviço completo, que oferece massagens e tratamentos corporais. Entre as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluem-se uma piscina exterior, uma piscina interior e um banho turco. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa).
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Planeia um evento em Bandol? Este hotel dispõe de uma zona para conferências e de uma sala de reuniões, com uma área total de 186 metros quadrados. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet.
Os 67 quartos, com um minibar e uma máquina de café expresso, farão com que se sinta em casa. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho estão equipadas com uma combinação polibã/banheira e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres e de secretárias.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED