Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Corniche du Président-John-Fitzgerald-Kennedy (22.80 Km)
  • Promenade des Anglais (154.35 Km)
  • Jean Médecin Avenue (155.10 Km)
  • Place Masséna (155.30 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (156.35 Km)
  • Circuito de Mónaco (168.70 Km)

Outros hotéis em Aix-en-Provence



Hotel Hôtel Birdy By Happyculture


775, Rue Jean René Guillibert Gauthier de la Lauzière, Aix-en-Provence 13591 , Bouches du Rhone (França)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se a cerca de 100 m da autoestrada A51 para Aix e Marselha. Os autocarros 15, 16 e 17 fazem a ligação para o centro da cidade de Aix em aproximadamente 20 minutos. A sua localização no centro da tranquila área empresarial de Aix torna-o ideal para hóspedes em negócios que desejem evitar o trânsito e o centro barulhento de Aix-en-Provence. O hotel situa-se à mesma distância do centro de Aix-en-Provence (cerca de 15 minutos de viagem), da estação de TGV de Aix (cerca de 10 minutos de viagem) e do aeroporto de Aix-Marselha (cerca de 15 minutos).
Renovado em 2010, este hotel familiar encantador conta com um total de 95 quartos novos em folha. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada deste estabelecimento climatizado com receção e serviço de check-out sob 24 h e poderão usufruir do cofre, da banca de jornais e do elevador. As áreas comuns incluem um café, um bar e um restaurante e as 4 áreas de estar de negócios, o acesso à Internet sem fios gratuito e o estacionamento oferecem soluções ideais para conferências e empresas.
Os quartos apresentam comodidades que irão garantir uma estada de qualidade, incluindo acesso à Internet sem fios gratuito e uma área de trabalho ampla e eficiente. Compreendem também casa de banho privativa com duche e secador de cabelo e cama de casal. As comodidades padrão incluem telefone com ligação direta, televisão, conjunto para engomar e minibar. O ar condicionado e o aquecimento reguláveis individualmente asseguram o máximo conforto todo o ano e os quartos contam ainda com varanda ou terraço privativo.
Os hóspedes poderão dar um mergulho refrescante na piscina com snack-bar adjacente e existe também um terraço com vistas fantásticas para as montanhas Sainte Victoire. Adeptos de golfe poderão usufruir do campo do recinto.
O pequeno-almoço continental será servido em forma de buffet e o almoço e jantar à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED