Contactar com o hotel
Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.
Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e assistência multilingue. Há estacionamento no local.
Os 20 quartos contam com uma kitchenette equipada com um frigorífico e um micro-ondas, se quiser preparar aquele prato especial. Ligue-se à internet com e sem fios grátis e dê uma espreitadela pelos seus e-mails. Em alternativa, acenda o seu televisor de ecrã plano e assista a uma seleção de entretenimento. As comodidades incluem ainda secretárias e chaleiras elétricas, além de telefone com chamadas internacionais grátis.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Neckar Valley-Odenwald Nature Park - 0,1 km/0,1 mi
Schatzkammer - 0,4 km/0,2 mi
Körperwelten Museum - 0,7 km/0,4 mi
Christ - 0,7 km/0,5 mi
Deutsches Verpackungs Museum - 0,8 km/0,5 mi
Leinpfad - 1 km/0,6 mi
Providenzkirche - 1,3 km/0,8 mi
Teatro e Orquestra de Heidelberg - 1,3 km/0,8 mi
St. Peter's Church - 1,3 km/0,8 mi
Biblioteca da Universidade de Heidelberg - 1,4 km/0,8 mi
Kurpfälzisches Museum - 1,4 km/0,8 mi
Neckarwiese - 1,5 km/0,9 mi
Neue Universität - 1,5 km/0,9 mi
Neue Universität - 1,5 km/0,9 mi
Universidade de Heidelberg (Antigo Campus) - 1,5 km/0,9 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Mannheim (MHG) - 16,4 km/10,2 mi
Com uma estadia Living-World em Heidelberg, ficará a 5 minutos a pé de Neckar Valley-Odenwald Nature Park e de Schatzkammer. Este aparthotel está a 2,3 km (1,5 mi) de Schloss Heidelberg (Castelo Heidelberg) e a 30,5 km (18,9 mi) de Autódromo de Hockenheim.
Perto de Schatzkammer
© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED