Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bourgo Kastro (169.15 Km)

Outros hotéis em Lambi



Blue Lagoon Resort All Inclusive


Nea Alikarnassos, Lambi 85300 , Cós (Grécia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a apenas 2 km da cidade de Kos na costa Norte da ilha homónima. Fica a cerca de 75 m da praia, a 1,5 km das lojas mais próximas e a aproximadamente 22 km do aeroporto.
Este estabelecimento oferece aos seus hóspedes um bar com terraço, um lounge bar, uma área com televisão e jogos, restaurante, instalações para conferências, minimercado, mini-clube e parque infantil. Mediante pagamento adicional é possível aceder à Internet.
Os quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, ar condicionado regulável individualmente, mini-frigorífico, cofre de aluguer, televisão via satélite, acesso à Internet e varanda ou terraço.
O complexo oferece-lhe diariamente um programa de entretenimento para adultos e crianças dos 4 aos 12 anos. Existem também espectáculos várias vezes por semana. Os hóspedes poderão desfrutar de um centro de fitness, de tratamentos de Spa, de uma piscina exterior, tanque para crianças, jacuzzi, snack-bar junto à piscina e de chapéus-de-sol.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED