Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Athens (city center) (1400 m.)
  • National Archeological Museum (1.50 Km)
  • Omonia square (1.85 Km)
  • Syntagma Square (1.95 Km)
  • Acropolis (2.70 Km)
  • Port Piraeus (10.85 Km)
  • Glyfada (14.90 Km)
  • Eleftherios Venizelos Airport (15.95 Km)

Outros hotéis em Atenas



Hotel Athens Zafolia


87-89 Alexandra Avenue, Atenas 114 74 , Attica (Grécia)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se centralmente perto do Monte Licabeto e do Museu Arqueológico. Existe uma série de estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e clubes nocturnos a poucos passos. Em frente ao hotel encontra-se uma paragem de transportes públicos.
O hotel, construído em 1974, dispõe de um total de 191 quartos, dos quais 7 suites, 32 individuais e 152 duplos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. As instalações à disposição incluem ainda um café, um bar, uma sala de televisão, um restaurante à la carte climatizado com área separada para não fumadores, uma sala de conferências, acesso à Internet e um terraço esplendoroso. Também é possível usufruir do parque de estacionamento e da garagem, assim como dos serviços de quartos e de lavandaria.
Os quartos confortáveis e elegantes compreendem casa de banho privativa com secador de cabelo. Contam também com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, minibar, cama de casal, aquecimento central, área de estar e cofre.
O hotel coloca à disposição um snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, um solário, uma sauna e uma piscina aberta durante o Verão (quando o tempo o permitir e não todo o dia). Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
O almoço e o jantar serão servidos no restaurante de cozinha internacional e local. Estão disponíveis menus de 3 pratos e refeições à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED