Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Guatemala City (city center) (69.60 Km)

Outros hotéis em Panajachel



Hotel Y Centro De Convenciones Jardines Del Lago

Calle Monterrey, Panajachel 07010 (Guatemala)

Descrição do hotel

Ao alojar-se Hotel y Centro de Convenciones Jardines del Lago em Panajachel, ficará à beira-mar, apenas a alguns passos de Multiple Use Area Lake Atitlan Basin e de Museo Arqueologico Azul Maya. Este hotel de praia está a 0,8 km (0,5 mi) de La Galeria e a 1 km (0,6 mi) de Centro de Arte Casa Cakchiquel.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, uma sala de jogos e serviços para casamentos.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um business center e jornais grátis no lobby. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (mediante pedido) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Desfrute do melhor que a cozinha local tem para oferecer no Vaqueros, um este restaurante onde pode tomar um copo no bar/lounge, apreciar a esplêndida vista para o jardim ou até jantar ao ar livre, se o tempo o permitir. Caso prefira quedar-se no aconchego dos seus aposentos, confira a ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar de praia. O hotel serve pequenos-almoços de cozinha local diariamente entre as 7:00 e as 10:30 mediante uma sobretaxa.
Os 30 com decoração personalizada farão com que se sinta em casa. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com um polibã e um chuveiro fixo. As comodidades incluem ainda cofres e cortinas/cortinados opacos. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED