Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bastión de los Pescadores (500 m.)
  • Parlamento (1000 m.)
  • Budapest (city center) (3.30 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (16.35 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Exe Carlton Budapest


Apor Peter Utca, 3, Budapeste 1011 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

Este moderno e confortável hotel situa-se centralmente em Buda, uma parte da cidade de Budapeste, junto do famoso Bastião dos Pescadores e do bairro do Castelo. Vários locais de interesse como a ponte das Correntes e o centro da cidade alcançam-se em poucos passos. Os transportes públicos também se encontram nas imediações (cerca de 300 m). O aeroporto Ferihegy alcança-se em cerca de 30 minutos.
O hotel, construído no ano de 1990 e renovado por completo, compreende 7 andares e um edifício anexo com um total de 95 quartos, dos quais 10 individuais e 85 duplos. As comodidades do hotel incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, sala de conferências, elevadores, uma garagem e parque de estacionamento. A área gastronómica coloca à disposição dos seus hóspedes um bar e um restaurante climatizado. Os hóspedes poderão ainda usufruir do acesso à Internet, bem como dos serviços de quarto e de lavandaria.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e ligação à Internet, bem como sala de estar, mini-bar, cama de casal, cofre, piso alcatifado e aquecimento central.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED