Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bastión de los Pescadores (2.65 Km)
  • Parlamento (3.45 Km)
  • Budapest (city center) (4.90 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (16.50 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Classic


Zólyomi út 6, Budapeste 1118 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O hotel situa-se num tranquilo bairro habitacional nas montanhas de Buda, nas margens da área protegida de Sãs. Alcançará confortavelmente a pé uma ligação à rede de transportes (cerca de 150 m). A estação de comboios localiza-se a cerca de 700 m e o centro da cidade de Budapeste, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, pubs e discotecas, a cerca de 1 km. O aeroporto de Budapeste localiza-se a cerca de 22 km de distância.
O hotel, totalmente climatizado e renovado em 2003, dispõe de 5 andares com um total de 33 quartos, dos quais 8 suites. Será recebido num convidativo hall de entrada com uma simpática recepção disponível 24 h por dia. Terá a possibilidade de guardar os seus objectos de valor no cofre e de fazer câmbio monetário. Existe também um elevador. O hotel contempla ainda um cabeleireiro e um bonito bar. Delicie-se com as iguarias culinárias do restaurante do hotel. Para os seus encontros de negócios e reuniões, o hotel providenciou uma sala de conferências. O hotel compreende ainda um terminal com acesso à Internet e possibilidade de aceder sem fios. Os serviços de quarto e de lavandaria completam as ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel na garagem.
Os confortáveis quartos são alcatifados e contemplam cama de casal ou de tamanho kingsize, assim como casa de banho privativa com banheira. As comodidades do quarto incluem secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar e cofre de aluguer. Existe ainda a possibilidade de aceder à Internet do seu quarto. Os quartos contemplam também um bonito terraço.
Os hóspedes poderão desfrutar da sauna. Poderão inclusivamente praticar dardos ou bilhar/snooker.
Os hóspedes poderão compor seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu. É possível reservar sistema de meia pensão ou pensão completa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED