Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Parlamento (9.15 Km)
  • Bastión de los Pescadores (9.85 Km)
  • Budapest (city center) (9.90 Km)
  • Aeropuerto de Budapest-Ferenc Liszt (21.30 Km)
  • Aeropuerto Internacional de Viena (195.60 Km)

Outros hotéis em Budapeste



Hotel Holiday Beach Wellness With Sauna Park


Piroska U, 3-5, Budapeste 1039 , Pest (Hungría)

Descrição do hotel

O hotel situa-se num dos mais belos distritos de Budapeste, na chamada Margem Romana do Danúbio. Encontrará uma paragem de autocarro junto ao hotel e um centro comercial a 5 minutos de viagem. São 20 minutos de viagem até ao centro da cidade. O aeroporto de Budapeste localiza-se a aproximadamente 20 km.
O edifício principal em forma de barco recorda um cruzeiro de luxo e permite que o hotel se insira harmoniosamente na paisagem circundante. O hotel urbano climatizado conta com um jardim e um total de 68 quartos em 4 andares, dos quais 5 suites e uma suite júnior. As instalações incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro, elevador, café, cabeleireiro, restaurante, instalações para conferências, acesso à Internet sem fios (taxa extra), serviço de lavandaria (taxa extra) e parque infantil. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão usufruir do parque de estacionamento (taxa extra) e de bicicletas.
Os hóspedes poderão descontrair e desfrutar da sua estada em quartos decorados em tons suaves, com mobiliário moderno e uma varanda ou terraço com vista para o Danúbio. Os quartos compreendem ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, televisão via satélite com canais internacionais, cama de casal, telefone com ligação directa, acesso à Internet, secretária, mini-bar, cofre e casa de banho privativa com duche ou banheira, secador de cabelo e roupão de banho. Aprecie uma vista espectacular do Danúbio e da floresta na margem em frente ao seu quarto.
O complexo está distribuído por uma área de mais de um hectare e oferece um terraço, um bar junto à piscina, um centro de fitness, uma piscina aquecida (10 x 25 m), um tanque para crianças, 2 banheiras de hidromassagem para 8 pessoas, aeróbica aquática, tratamentos de massagem, solário, parque infantil, corte de ténis, campo de futebol e, por último, uma estação de táxi aquático (tudo mediante taxa extra).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED