Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alas Kedaton (28.20 Km)

Outros hotéis em Nusa Dua



Resort Nikko Bali Benoa Beach


Jalan Pratama N68X Tanjung Benoa, Nusa Dua 80363 , Bali (Indonésia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Tanjung Benoa junto à praia, a cerca de 5 minutos de automóvel do centro de Nusa Dua. São cerca de 20 minutos de transfer até ao aeroporto, cerca de 25 minutos até Kuta e aproximadamente 45 minutos até Denpasar.
O hotel combina uma construção japonesa e balinesa com um conforto ocidental. Dispõe de 3 andares com um total de 187 quartos, dos quais 19 suites. O imponente hall de entrada compreende uma recepção, um elevador e cofre. O hotel conta ainda com um bengaleiro, um guichet para câmbio monetário e diversas lojas como uma boutique ou uma drogaria. Este elegante hotel contempla um cabeleireiro, um bar e um restaurante à la carte, assim como uma sala de conferências e um acesso à Internet. Os serviços de quarto, de lavandaria, assistência médica e babysitting completam estas ofertas. Para o seu automóvel será providenciado um parque de estacionamento.
Os luxuosos quartos e suites dispõem de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e aparelhagem hi-fi. Os hóspedes encontrarão ainda um mini-bar, ar condicionado regulável individualmente, varanda e cofre de aluguer. É possível preparar chá ou café no quarto.
Na sofisticada área exterior do hotel encontra-se uma piscina, como também um terraço para usufruir do sol com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Nas instalações do hotel existe também um centro de fitness. Os adeptos de desporto poderão praticar várias modalidades aquáticas como sejam, mergulho, jet ski, windsurf, vela, canoagem e andar de banana boat. Poderão também jogar voleibol de praia e bilhar/snooker. Existe ainda um curso de danças balinesas. Um programa sazonal de entretenimento para pequenos e graúdos permitir-lhe-á variar e conviver um pouco. Até ao campo de golfe são cerca de 5 minutos a pé.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED