Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Semarang



Motel Patra & Convention Semarang


Jalan Sisingamangaraja, Semarang 50232 , Central Java (Indonésia)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se a 10 minutos do centro da cidade e a 20 minutos do aeroporto Ahmad Yani.
O hotel oferece vistas magníficas do porto de Tanjung Mass e da montanha Ugaran, bem como vista para a cidade de Semarang. Com um total de 121 quartos e 25 moradias, o hotel oferece uma sala de banquetes com uma decoração encantadora com candelabros de ouro, ideal para celebrações de casamento ou aniversário, enquanto as 6 salas de reuniões do hotel estão muito bem equipadas para encontros de negócios. Outras facilidades deste estabelecimento de negócios familiar incluem uma área de receção, elevador, um restaurante e acesso à Internet nas áreas públicas. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil. Os serviços de quarto e de lavandaria completam as ofertas.
O hotel dispõe de amplos quartos e moradias em tons suaves de bege e decorados com elementos luxuosos e confortáveis. As comodidades padrão incluem telefone com ligação direta, acesso à Internet, cama de casal e ar condicionado.
Os mais novos poderão jogar voleibol de praia ao ar livre e haverá ainda ao dispor um corte de ténis em gravilha e uma pista de corrida. A piscina exterior apresenta vista para a cidade e o ginásio e sala de fitness dispõem de moderno equipamento para exercício. Os hóspedes poderão ainda desfrutar de pacotes de Spa especiais ou participar em aulas de aeróbica.
O restaurante e bar do hotel vão ao encontro de gostos internacionais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED