Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Phoenix Park (6.35 Km)
  • Kilmainham Gaol (6.40 Km)
  • Zoológico de Dublín (7.55 Km)
  • Old Jameson Distillery (8.65 Km)
  • Castillo de Dublín (9.00 Km)
  • Gaiety Theatre (9.25 Km)
  • Temple Bar (9.30 Km)
  • Saint Stephen's Green (9.35 Km)
  • Grafton Street (9.45 Km)
  • National Museum of Ireland Archaeology (9.65 Km)

Outros hotéis em Clondalkin



Hotel Maldron , Newlands Cross


Newlands Cross Naas Road (N7),, Clondalkin 22 , County South Dublin (Irlanda)

Descrição do hotel

Este hotel familiar situa-se na entrada de Dublin para a Irlanda, saída 9 da auto-estrada M50, junto à Naas Road (N7), tornando-o facilmente acessível de automóvel, LUAS ou autocarro. Fica a cerca de 9,6 km do centro da cidade, a poucos minutos a pé de inúmeros restaurantes e a aproximadamente 20 minutos de viagem do Centro Comercial Liffey Valley. Até ao Aeroporto Internacional de Dublin são cerca de 23 km.
Este moderno hotel dispõe de um total de 299 quartos com casa de banho privativa, oferecendo um ambiente simpático e acolhedor. Compreende ar condicionado, hall de entrada, recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta ainda com instalações para conferências, um bar e um restaurante. O acesso à Internet sem fios, o serviço de lavandaria (taxa extra) e o parque de estacionamento são outras das ofertas.
Os amplos e primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa (duche/banheira), secador de cabelo, conjunto para engomar/prensa para calças, telefone com ligação directa, televisão, acesso à Internet sem fios gratuito e facilidades para preparar café/chá. As camas de casal e a roupa de cama hipoalergénicas, assim como o aquecimento (regulado individualmente) são outras das ofertas.
O campo de golfe mais próximo fica a apenas 10 minutos de viagem.
Poderá compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. As restantes refeições poderão ser tomadas na cervejaria ou na área de estar. Será servido um almoço de rodízio na cervejaria, onde poderá também seleccionar o jantar à la carte.
Do aeroporto de Dublin: deixe a auto-estrada, seguindo pela N7 (Nass Road) Oeste em direcção a Limerick. Verá a bonita torre do relógio do hotel do seu lado direito.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED