Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Torre de Pisa (20.25 Km)
  • Gal Galilei Airport (24.05 Km)
  • Peretola Airport (76.80 Km)
  • Aeropuerto de Florencia-Amerigo Vespucci (77.10 Km)
  • San Lorenzo's Church (78.95 Km)
  • Prato Business Area (80.70 Km)
  • Central Train Station (81.25 Km)
  • Palazzo dei Congressi (81.30 Km)
  • Basilica di Santa Maria Novella (81.40 Km)
  • Florence (city center) (81.55 Km)

Outros hotéis em Viareggio



Hotel Plaza E De Russie Relais & Chateaux


Piazza d'Anzeglio, 1, Viareggio 55049 , Lucca (Itália)

Descrição do hotel

O confortável hotel balnear situa-se no centro de Viareggio, apenas a cerca de 50 m (pela rua marginal) da convidativa praia e do mar azul-turquesa. Os transportes públicos encontram-se a cerca de 400 m de distância. Nas imediações (cerca de 400 m) esperam-no uma diversidade de estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes (cerca de 900 m), diversos bares, pubs, cafés e várias outras possibilidades de entretenimento. A pitoresca marina de Viareggio, bem como algumas boutiques e joalharias ficam a cerca de 1 km e são facilmente alcançáveis por um pequeno passeio a pé, a um preço acessível por meio de transportes públicos ou confortavelmente de automóvel. Nas proximidades encontra-se também uma discoteca (aproximadamente 2 km de distância).
O elegante e sofisticado hotel, construído em 1871, dispõe de um edifício principal de 4 andares com um total de 52 quartos. Contempla um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e 2 elevadores. Compreende ainda um bar, uma sala de televisão e um restaurante à la carte climatizado com uma belíssima esplanada e uma vista magnífica para o mar, bem como um bar americano. O edifício oferece também sala de conferências, acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria, aluguer de bicicletas, parque de estacionamento público (gratuito ou mediante taxa extra, consoante disponibilidade) e garagem (taxa extra).
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, cama kingsize, ladrilhos, área de estar, aquecimento central e cofre. Contemplam ainda uma varanda (em parte com vista para o mar).
Os hóspedes terão uma piscina de água do mar à sua disposição. Adeptos de desporto poderão praticar ténis (a cerca de 500 m, mediante taxa extra) e golfe (a cerca de 35 ou 55 km), bem como de usufruir da escola de surf e vela na praia.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED