Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Villa Real de Monza (73.35 Km)
  • Viale Monza (77.25 Km)
  • Museo Cívico de Historia Natural de Milán (79.00 Km)
  • Piazza della Repubblica (79.35 Km)
  • Via Monte Napoleone (79.65 Km)
  • Museo Poldi Pezzoli (79.90 Km)
  • Piazza del Duomo (79.95 Km)
  • Catedral de Milán (79.95 Km)
  • Palacio Real (80.00 Km)
  • Galería Víctor Manuel II (80.05 Km)

Outros hotéis em Bréscia



Hotel Igea


Viale Stazione, 15, Bréscia 25122 , Brescia (Itália)

Descrição do hotel

Este hotel urbano localiza-se no centro de Brescia, a apenas 500 m da catedral e a 50 m dos terminais ferroviário e rodoviário. O aeroporto de Linate localiza-se a cerca de 100 km e o Lago de Garda a aproximadamente 30 km.
O hotel é o destino ideal para hóspedes em negócios e lazer graças às instalações modernas e ao ambiente acolhedor. As instalações ao dispor dos hóspedes no estabelecimento climatizado com 87 quartos incluem um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário, café e restaurante. Adicionalmente, os hóspedes poderão usufruir de instalações para conferências, acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria, parque de estacionamento e garagem.
Os quartos contam com casa de banho privativa com duche, cama de casal ou kingsize, telefone com ligação direta, televisão via satélite, rádio (taxa extra), minibar, cofre de aluguer, ar condicionado e varanda.
Será servido um buffet de pequeno-almoço diariamente, enquanto o almoço e o jantar poderão ser selecionados à la carte.
De carro
Auto-estradas: A4 Milão - Veneza, A21 Turim - Piacenza, Cremona - Brescia. Siga as indicações da direcção da estação de comboios; o hotel encontra-se 50 metros à esquerda da estação.
En Trem
Deixando a estação de comboio de Brescia para trás, vire à esquerda pelo Viale Stazione e continue em frente durante cerca de 50 metros, e encontrará o hotel à sua direita.
De avião
Serviço de transporte publico. Serviço de transporte directo desde Milan Malpensa/ Mi- Linate, Brescia Montichiari e Bergamo Orio al Serio. A última paragem do transporte deixa-o perto da estação de autocarros que está na frente do hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED