Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Palazzo Pitti (32.55 Km)
  • Galleria degli Uffizi (32.75 Km)
  • Florence (city center) (32.75 Km)
  • Uffizi/Ponte Vecchio (32.80 Km)
  • Ponte Vecchio (32.80 Km)
  • Palazzo Vecchio (32.85 Km)
  • Plaza de la Señoría (32.90 Km)
  • Campanario de Giotto (33.25 Km)
  • Il Duomo (33.25 Km)
  • Duomo (33.30 Km)

Outros hotéis em Radda in Chianti



Hotel Palazzo San Niccolo & Spa


Via Roma, , 16, Radda in Chianti 53017 , Siena (Itália)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se em Radda, uma vila medieval no centro de Chianti. Existe uma estação de comboios a cerca de 30 minutos de viagem em Montevarchi.
O hotel encontra-se numa casa senhorial datada do século XV. Materiais valiosos, frescos originais e um ambiente único e excitante acolhem os hóspedes e garantem uma experiência inesquecível, rodeado por conforto e serviços de qualidade. Existem 18 quartos ao dispor neste hotel histórico. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com serviço de check-out 24 h por dia. As facilidades incluem também ar condicionado, cofre, elevador, área de estar com televisão, café, bar, sala de refeições, instalações para conferências, acesso à Internet com e sem fios e parque de estacionamento. Mediante pagamento adicional, os hóspedes terão adicionalmente à disposição serviços de quartos e de lavandaria.
Os quartos confortáveis contam com camas queensize ou twin. As comodidades incluem televisão via satélite, minibar, telefone com ligação direta, cofre, minifrigorífico, ar condicionado e aquecimento. A casa de banho privativa compreende duche, banheira e secador de cabelo.
Os hóspedes poderão dar um mergulho na piscina interior aquecida do hotel. Existe também um solário e um centro de fitness. Mediante taxa extra os hóspedes poderão usufruir da sauna e de tratamentos de Spa e de massagens, jogar ténis e golfe ou ainda andar a cavalo e de bicicleta.
O hotel serve um buffet de pequeno-almoço continental. O almoço e o jantar poderão ser selecionados à la carte ou como menu.
Da autoestrada A1, saia para Valdarno. Siga as indicações para Montevarchi e em seguida para Gaiole em Chianti. Por fim dirija-se em direção a Radda em Chianti.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED