Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de la Constitución (82.35 Km)
  • Puente de la Academia (82.50 Km)
  • Colección Peggy Guggenheim (82.65 Km)
  • Puente de los Descalzos (82.70 Km)
  • Plaza de San Marcos (83.30 Km)
  • Campanile de San Marcos (83.30 Km)
  • Puente de Rialto (83.35 Km)
  • Palacio Ducal (83.40 Km)
  • Puente de los Suspiros (83.45 Km)
  • Peretola Airport (135.25 Km)

Outros hotéis em Trecenta



Bed and Breakfast La Bisa


Via Tenuta Spalletti, 400, Trecenta 45037 , Rovigo (Itália)

Descrição do hotel

Uma experiência autêntica em contato com a tranquilidade da natureza. La Bisa é uma propriedade cuidadosamente restaurada há cerca de 25 anos a partir da imponente renovação de uma grande casa rural, rodeada pelo verde das árvores.
La Bisa está literalmente envolta pela paz do campo de Polesine e em perfeita harmonia com a paisagem, graças ao seu estilo elegante, porém discreto, pronta para oferecer aos hóspedes uma estadia voltada para o sossego e o relaxamento.
Os quartos do B&B (10 quartos com capacidade máxima para 25 pessoas) são decorados em estilo rústico, com móveis feitos sob medida, e oferecem os serviços essenciais para o turista exigente: ar-condicionado, TV LCD e banheiro privativo.
Dentro da propriedade há também uma escola de equitação, já que La Bisa é um importante centro de formação esportiva com instrutores reconhecidos pela FISE (Federação Italiana de Esportes Equestres).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED