Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de los Suspiros (3.15 Km)
  • Palacio Ducal (3.15 Km)
  • Campanile de San Marcos (3.25 Km)
  • Plaza de San Marcos (3.30 Km)
  • Colección Peggy Guggenheim (3.55 Km)
  • Puente de Rialto (3.75 Km)
  • Puente de la Academia (3.80 Km)
  • Puente de los Descalzos (4.75 Km)
  • Puente de la Constitución (4.85 Km)

Outros hotéis em Lido di Venezia



Hotel Ausonia Hungaria Wellness & Lifestyle


Viale S. Maria Elisabetta, 28, Lido di Venezia 30126 , Venezia (Itália)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à famosa praia de Veneza. Em apenas cerca de 15 minutos de barco alcançará a Praça de São Marcos e o Palácio dos Doges. Os transportes públicos, por meio dos quais alcançará rapidamente o centro da cidade, encontram-se a poucos minutos a pé. O aeroporto de Veneza localiza-se a cerca de 15 km de distância.
O hotel, construído em 1905 em estilo Arte Nova com um extenso terraço e um parque privativo, foi sujeito a uma renovação da fachada em 1914 com cores majólica e renovado por completo em 2002. Dispõe de 80 quartos. À sua espera, um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofres, possibilidade de câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Os hóspedes terão também ao seu dispor um barOs serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas. Existe também um parque de estacionamento gratuito e uma cave para bicicletas. Os funcionários do hotel estarão à sua inteira disposição para organizar excursões e visitas guiadas por Veneza.
Os elegantes quartos em tons claros dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar, cofre. É possível regular individualmente o ar condicionado e o aquecimento. Os quartos mantêm o estilo original em Arte Nova, Mediante requisição terá também quartos para deficientes motores.
A poucos minutos do hotel encontra-se um campo de golfe de 18 buracos e um picadeiro.
Do aeroporto Marco Pólo existe uma ligação directa de transportes públicos para Lido. Da estação de comboios Santa Lucia terá 2 barcos que passam pelo Canal Grande ou pelo Canal Giudecca em direcção a Lido. Do terminal de Tronchetto terá um ferry que o levará em cerca de 25 minutos pelo Canal Giudecca e S. Marco até ao hotel: para hóspedes que visitam Veneza pela 1ª vez esta será uma viagem encantadora.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED