Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Colección Peggy Guggenheim (24.60 Km)
  • Puente de la Academia (24.65 Km)
  • Palacio Ducal (25.00 Km)
  • Campanile de San Marcos (25.00 Km)
  • Plaza de San Marcos (25.00 Km)
  • Puente de los Suspiros (25.05 Km)
  • Puente de la Constitución (25.35 Km)
  • Puente de Rialto (25.40 Km)
  • Puente de los Descalzos (25.65 Km)

Outros hotéis em Sottomarina



Hotel Ritz


Lungomare Adriatica, 48, Sottomarina 30019 , Venezia (Itália)

Descrição do hotel

É uma propriedade bastante bem organizada, em termos de entretenimento de clientes, graças às infra-estruturas do hotel e à praia privativa - muito bem munida de diferentes actividades: sessões de massagem e a possibilidade de usufruir, de um ponto de vista medicinal, da areia finíssima ? com as suas indiscutíveis propriedades terapêuticas contra o reumatismo e da riqueza do iodo. (CQ 260902)

EXTERIOR
É um edifício moderno, de 7 pisos, com vista para a praia privativa e belos jardins circundantes, que albergam 2 piscinas e um terraço com bar e solário. Dispõe também de um amplo parque de estacionamento.

RECEPÇÃO
O lobby é grande e luminoso, com alguns assentos e mesas. Os chãos de mármore, as plantas, as flores e os tecidos com motivos florais atribuem-lhe uma aparência tropical de praia de complexo hoteleiro.

FACILIDADES DO HOTEL
Vestíbulo de tamanho médio, Abertura de check-in 12:00, 2 elevadores, Serviço de malas 24 horas, Serviço de Quartos desde 8:00 até 22:00, 2 piscinas exteriores, 6 andares, Estacionamento de Autocarros, Estacionamento (pago no hotel, se aplicável), Solarium, Baby Sitting, Serviço de lavandaria

RESTAURANTES
O restaurante é grande e luminoso, com uma grande mesa redonda no centro da sala, decorada com flores frescas e sempre ornamentada com um ?buffet? rico, consoante se trate do pequeno-almoço, do almoço ou do jantar. O menu oferece pratos da cozinha nacional ou iguarias de peixe locais.

QUARTOS
Os quartos variam de dimensões e têm uma decoração simples, com tons pastel e mobiliário moderno. Todos os quartos se orgulham de ter vista para o mar e estão em excelentes condições, assim como as casas de banho, embora as mobílias estejam um pouco desactualizadas. Os quartos estão equipados com ar condicionado/sistema de aquecimento independente, mini bar, cofre, TV satélite.

FACILIDADES DO QUARTO
Ar condicionado, Rádio, Telefone directo, Secador de cabelo, Ferro de passar calças, Serviço de despertador, Voltagem 220v
-© gta-



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED