Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Monasterio de Ardenica (146.70 Km)

Outros hotéis em Leverano



Bed and Breakfast Domus Salentina

Via Xx Settembre, 50, Leverano 73045 , Lecce (Itália)

Descrição do hotel

Com uma estadia Domus Salentina em Leverano, ficará a 9,3 km (5,8 mi) de Santuario di Santa Maria della Grottella e a 14,2 km (8,8 mi) de Spiaggia di Torre de Lapillo. Esta moradia está a 17,8 km (11 mi) de Piazza del Duomo e a 17,8 km (11 mi) de Catedral de Lecce.
Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis e um televisor no espaço comum.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e armazenamento de bagagem. Há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 12 quartos com decoração personalizada, com um frigorífico e um televisor de ecrã plano. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e uma mesa de escritório. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED