Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • RIGA (city center) (1000 m.)

Outros hotéis em Riga



Hotel Metropole By Semarah


Aspazijas bulvāris, 36/38, Riga 1050 (Letónia)

Descrição do hotel

O hotel está idealmente localizado no centro de Riga, próximo do bairro histórico da cidade. Até à Ópera Nacional e um grande centro comercial bastam poucos minutos a pé. Nas proximidades do hotel existem ainda diversos locais de entretenimento. O aeroporto fica a cerca de 12 km de distância.
O hotel totalmente climatizado foi construído em 1871 e renovado por completo em 1992. Dispõe de 6 andares com um total de 86 quartos. Coloca ainda à disposição dos hóspedes um elegante hall de entrada com elevadores, cofres, bengaleiro e uma recepção disponível 24 h por dia. As comodidades incluem também uma sala de televisão, um cabeleireiro, um confortável bar, um pub e um restaurante à la carte climatizado. Haverá uma sala de conferências e acesso à Internet à disposição de pessoas em negócios. Adicionalmente o hóspede poderá recorrer dos serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica. O hotel contempla várias possibilidades de parqueamento.
Os primorosos quartos contemplam uma casa de banho com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED