Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Kuredu



Kuredu Island Resort And Spa


Lhaviyani Atoll, Republic of Maldives, Kuredu (Maldivas)

Descrição do hotel

O resort situa-se no Atol Lhaviyani, numa área famosa pela sua abundância de espécies piscícolas. É um sonho tornado realidade, com mais de 3 km de areal e lagoas azuis. O resort fica no recife norte do Atol Lhaviyani, a cerca de 130 km a norte do Aeroporto Internacional Hulhule. Do aeroporto chega-se ao hotel por meio de hidroavião.
O Club Resort é a ilha mais romântica do mundo. Apresenta um conceito único, levando os hóspedes numa viagem memorável em busca de momentos únicos. Compreende um total de 330 quartos, hall de entrada, guichet para câmbio monetário, 2 cafés, 5 bares, uma sala de jogos, vários restaurantes, acesso à Internet, serviço de quartos e aluguer de bicicletas.
O resort apresenta 6 tipos diferentes de quarto, bem como bungalows exóticos e amplas moradias. As fantásticas moradias encontram-se em colunas de madeira na parte noroeste da lagoa e oferecem uma vista romântica do pôr-do-sol a partir do alpendre mobilado, um terraço para banhos de sol e uma escadaria para a maravilhosa lagoa. Do alpendre, os hóspedes poderão observar os tubarões bebés a aprender a caçar ou as pequenas raias a descansar na tranquila lagoa. Dispõem de telefone com ligação directa, minibar, facilidades para preparar café/chá, ar condicionado regulado individualmente e cofre.
As facilidades desportivas mais recentes são o campo de golfe de 6 buracos e um driving range completo. O campo de golfe dispõe de um bar e de uma loja especializada onde os hóspedes poderão comprar ou alugar equipamento de golfe. O club resort apresenta uma piscina ao ar livre com área para crianças, tratamentos de massagens, ski aquático, jet ski, mergulho, vela, ténis e centro de fitness.
O resort dispõe de 3 restaurantes principais e 3 à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED