Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bel Ombre



Hotel Heritage Le Telfair Golf & Wellness Resort


Domaine de Bel Ombre, Bel Ombre (Maurícia)

Descrição do hotel

O resort encontra-se a sudoeste. A paisagem campestre que o rodeia é impressionante. De um lado, o planalto de Plaine Champagne com uma descida abrupta de 500 m; do outro, a vastidão do Oceano Índico que se estende até ao horizonte. O resort encontra-se apenas a 40 km da capital do país, Port Louis, e a 35 km do aeroporto.
O resort conta com um charme residencial particular, capturando o espírito colonial da Maurícia com a sua arquitetura de plantações, jardins tropicais sofisticados e as águas tranquilas do Rio Citronniers. Sem igual na Maurícia, a natureza encontra-se no coração deste resort, desde a lagoa e a praia incólumes até à reserva natural adjacente de Valriche, com 1.500 hectares. Oferece alojamento de luxo num aldeamento discreto com 20 moradias de 6 ou 8 quartos. Compreende um total de 158 quartos.
Os quartos e suites contam com vistas para o mar ou o rio através de janelas do chão até ao teto, bem como com varanda ou terraço privativos. Apresentam uma decoração interior relaxante com pisos em madeira escura, mobiliário de inspiração antiga e grande atenção ao detalhe. As toalhas e a roupa de cama oferecem o luxo adicional do magnífico algodão egípcio com almofadas e toalhas grandes. Todas as habitações oferecem uma confortável área de estar, ar condicionado regulado individualmente, cofre, televisão via satélite, leitor de DVD/CDs, telefone com ligação direta internacional, data port, toucador com secador de cabelo e minibar com facilidades para preparar chá e café. A casa de banho ampla conta com uma banheira, um duche generoso, um sanitário separado, lavatórios duplos, tomada para máquina de barbear, vestiário amplo e roupões de banho.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED