Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Nuevo Vallarta



Resort Paradise Village


Paseo De Los Cocteros, 001, Nuevo Vallarta 62371 , Nayarit (México)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma bonita localização no centro do resort em Puerto Vallarta, rodeado por águas cintilantes e uma das mais bonitas praias da riviera mexicana.
A arquitectura deste resort com um total de 713 quartos e a bonita decoração em estilo Maia captam a beleza do México. O hotel conta ainda com um café, um quiosque, um minimercado, um salão de cabeleireiro, um bar, um clube nocturno e um auditório. O restaurante, as instalações para conferências, o acesso à Internet (também sem fios; taxa extra) e o serviço de quartos são outras das ofertas. Adicionalmente terá ao seu dispor uma lavandaria, aluguer de bicicletas (taxa extra) e um parque de estacionamento, como também um mini-clube para os mais novos (taxa extra).
Os confortáveis quartos contemplam uma cama queensize ou 2 de casal, ar condicionado regulado individualmente, televisão por cabo, telefone com ligação directa e rádio-despertador. Contam ainda com varanda com uma bonita vista para o resort, os seus jardins tropicais e as palmeiras. As comodidades incluem também casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, cozinha, área de refeições com água da torneira purificada, facilidades para preparar café/chá, fogão, forno, microondas e mesa de jantar com cadeiras. Adicionalmente compreendem acesso à Internet, conjunto para engomar e cofre.
O resort contempla 3 piscinas, uma das quais no exterior, uma aquecida e um tanque para crianças, bem como um bar/snack-bar e espreguiçadeiras. Os hóspedes poderão descontrair na hidromassagem ou na sauna (taxa extra), bem como nos banho de vapor (taxa extra) ou através de uma massagem (taxa extra). O hotel organiza programas de actividades e entretenimento para os hóspedes e existe um programa separado apenas para crianças (taxa extra).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED