Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Luxury Patio Azul

Paseo De Las Conchas China 127, Puerto Vallarta 48399 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Com uma estadia Hotel Boutique Luxury Patio Azul em Puerto Vallarta (Conchas Chinas), ficará a 5 minutos de carro de Malecón e de Playa de los Muertos. Este hotel de 4 estrelas está a 12,1 km (7,5 mi) de Bahía de Banderas e a 1,1 km (0,7 mi) de Playa Conchas Chinas.
Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Se procura entretenimento e atividades recreativas, encontrará uma piscina exterior, um banho turco e uma sala de fitness. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma área para piqueniques são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto.
Para recarregar baterias, venha até ao restaurante Loteria Gourmet dHotel Boutique Luxury Patio Azul, ou dê um salto até um snack-bar/pastelaria. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 8:00 e as 11:30 mediante uma sobretaxa.
Os 18 quartos com decoração personalizada proporcionam-lhe Smart TV piso aquecido. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As comodidades incluem ainda secretárias e minibares. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED