Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza de la Constitución (5.10 Km)
  • Mexico City (city center) (5.65 Km)
  • Zona Rosa (8.40 Km)
  • Paseo de La Reforma (8.80 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Camino Real Aeropuerto


Puerto Mexico No. 80 - Colonia Peñón de Los Baños, Cidade do México 15520 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

A cerca de 15 minutos de automóvel deste hotel encontram-se restaurantes, pubs, locais de entretenimento nocturno e estabelecimentos comerciais. Nas imediações encontrará uma rede de transportes públicos locais, incluindo estações de metro e de autocarro. A 1 km alcançará o Aeroporto Internacional General Abelardo L. Rodriguez que tem acesso interior para o aeroporto da Cidade do México pela porta B3 no terminal 1.
Este hotel, com um total de 600 quartos, conta com 8 salas de reuniões, um centro de negócios, um banco, uma loja de souvenirs, 4 restaurantes, um lobby-bar e um ecrã plano com informações do aeroporto. O hotel climatizado dispõe de um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Terá também ao dispor um café, um salão de cabeleireiro, acesso à Internet sem fios (taxa extra), serviço de lavandaria, um parque de estacionamento e uma garagem coberta. Outras das ofertas incluem serviço de quartos, com o menu do 'Bice Bistro'.
Os quartos contam com cama de casal ou kingsize e casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Televisão via satélite, rádio e ar condicionado regulável individualmente são outras das ofertas padrão.
O hotel oferece aos seus hóspedes um centro de fitness totalmente equipado com área de Pilates, área cardiovascular, pesos e bicicletas estacionárias. Conta também com uma piscina interior aquecida, salas de massagens e um salão de beleza. Os hóspedes poderão ainda descontrair na sauna, na banheira de hidromassagem, nos banhos de vapor (taxa extra), como também através de tratamentos de Spa e massagens (taxa extra).
Será servido um pequeno-almoço continental e um buffet de pequeno-almoço. O almoço poderá ser seleccionado como buffet ou à la carte. Por sua vez, o jantar poderá ser seleccionado como menu e à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED