Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Nuevo Vallarta



Hotel Samba Vallarta All Inclusive


Costera y Playa Ave., Fracc. Flamingos, Nuevo Vallarta 63732 , Nayarit (México)

Descrição do hotel

O hotel balnear situa-se a cerca de 30 minutos do centro da cidade de Puerto Vallarta. A Plaza Paraíso fica a aproximadamente 3 km e a feira de Bucerías a cerca de 8 km. O centro comercial alcança-se em cerca de 10 minutos de automóvel e o centro da cidade de Bucerías em cerca de 15 minutos. O Aeroporto Internacional Gustavo Diaz Ordaz localiza-se a cerca de 17 km.
O hotel, renovado em 2006, dispõe de um total de 183 quartos, dos quais 23 suites júnior e 3 quartos adaptados para deficientes motores, distribuídos por 4 andares. Contempla um hall de entrada climatizado com recepção (disponível 24 h por dia), cofre e 2 elevadores. As comodidades incluem ainda 3 bares, lojas, loja de souvenirs, sala de espectáculos, acesso à Internet, um restaurante-buffet e 2 restaurantes à la carte com especialidades mexicanas e internacionais. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil ou no mini-clube. Os serviços de lavandaria e de assistência médica completam estas ofertas. Existe estacionamento em parque.
Os amplos quartos e suites contam com casa de banho com duche ou banheira e secador de cabelo. Compreendem ainda piso em mármore, telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. O ar condicionado é regulável individualmente. Os quartos oferecem vista para os jardins, a piscina ou o mar.
Na área exterior do hotel encontram-se 3 piscinas aquecidas (as maiores da região) com tanque para crianças, um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. A oferta inclui ainda massagens, aeróbica, basquetebol, voleibol, voleibol de praia, bilhar, shuffleboard e um centro de fitness. O programa de entretenimento para pequenos e graúdos proporciona diversão. O regime de tudo incluído compreende ainda aulas de dança e modalidades seleccionadas de desportos (também aquáticos).
O hotel contempla sistema com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED