Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Tampico



Hotel Hs Hotsson Smart Value Tampico


Salvador Diaz Miron # 106 Ote. Zona Centro, Tampico 89000 , Tamaulipas (México)

Descrição do hotel

Com uma estadia HS HOTSSON Smart Value Tampico em Tampico, ficará a 2 minuto(s) a pé de Catedral de la Inmaculada Concepción de Tampico e a 11 minuto(s) de Laguna del Carpintero. Este hotel está a 11,6 km (7,2 mi) de Playa Miramar e a 3,2 km (2 mi) de Centro de Convenciones y Exposiciones de Tampico.
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e um cofre na receção. Há estacionamento grátis no local.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 11:00.
Sinta-se em casa num dos 45 quartos com ar condicionado, O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã com um chuveiro fixo e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de um cofre com capacidade para um portátil e de um ferro/tábua de engomar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED