Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em San Jose del Cabo



Hotel Cabo Surf


Playa Acapulquito, Km., 28, San Jose del Cabo 23400 , Baja California Sur (México)

Descrição do hotel

Deleite-se com uma ida ao spa, que oferece massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias propostas de lazer e entretenimento para as suas férias contam-se 2 piscinas exteriores e uma sala de fitness aberta 24 horas. Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste resort.
Deleite-se com o melhor da cozinha à base de marisco no Los 7 Mares, um restaurante onde pode apreciar vistas para o oceano. Se preferir, poderá quedar-se no aconchego dos lençóis e dar uma vista de olhos pelo cardápio do serviço de quarto (a horas específicas). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O resort serve pequenos-almoços preparados no momento diariamente mediante uma sobretaxa.
Armazenamento de bagagem e uma lavandaria estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este resort. Planeia um evento em San José del Cabo? Esta estância dispõe de uma zona para conferências e de uma sala de reuniões, com uma área total de 19 metros quadrados. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 36 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor de ecrã plano. O leque de entretenimento ao seu dispor inclui uma seleção de canais via satélite e uma base para iPod, para escutar as suas músicas favoritas. Ligue-se à wi-fi grátis e aproveite para dar uma espreitadela pelo seu e-mail. As casas de banho estão equipadas com um polibã, artigos de higiene exclusivos e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de cafeteiras/bules.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Palmilla - 0,1 km/0,1 mi
Praia da Costa Azul - 0,3 km/0,2 mi
El Zalate Beach - 1,6 km/1 mi
Playa Hotelera - 2 km/1,3 mi
Plaza Mega Comercial Mexicana - 2,8 km/1,7 mi
Campo de Golfe de Punta Sur - 3,3 km/2 mi
Centro de Congressos de Los Cabos - 4,4 km/2,7 mi
Estuário de San José - 4,4 km/2,8 mi
Distrito del Arte de San José del Cabo - 5,3 km/3,3 mi
Galeria Ida Victoria - 5,7 km/3,5 mi
Missão de San Jose - 5,8 km/3,6 mi
Galeria Old Town - 5,8 km/3,6 mi
Praça de Mijares - 6,1 km/3,8 mi
Campo de Golfe de Club Campestre - 6,3 km/3,9 mi
Jardín botánico Wirikuta - 6,7 km/4,2 mi
O aeroporto preferencial para Cabo Surf Hotel & Spa é o de San José del Cabo, Baja California Sur (SJD-Aeroporto Internacional de Los Cabos) - 16,9 km/10,5 mi
Ao alojar-se Cabo Surf Hotel & Spa em San José del Cabo, ficará em frente à praia, a 5 minutos a pé de Praia de Palmilla e de Praia da Costa Azul. Este resort de 4 estrelas está a 7,3 km (4,5 mi) de Puerto Los Cabos e a 15,5 km (9,6 mi) de Praia do Chileno.
Perto de Praia de Palmilla



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED