Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em San Jose del Cabo



Hotel El Encanto Inn & Suites


Calle Morelos #133, San Jose del Cabo 23400 , Baja California Sur (México)

Descrição do hotel

E porque não desfrutar de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais? Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa) estão também entre o leque de comodidades deste hotel de estilo colonial. A praia e o centro comercial ficam à distância de uma viagem de autocarro, disponibilizado pelo hotel.
Encontrará várias opções para petiscar ou saborear uma refeição ligeira neste hotel, incluindo um snack-bar/pastelaria e serviço de quarto (a horas específicas). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar junto à piscina. O hotel serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 8:00 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem registo de saída rápido, um serviço de limpeza a seco e armazenamento de bagagem. Poderá solicitar transporte de/para o terminal de cruzeiros (sobretaxa) e há, também, estacionamento.
Sinta-se em casa num dos 27 quartos com ar condicionado, Mantenha-se em contacto através da ligação à wi-fi grátis. As casas de banho estão equipadas com um polibã. As comodidades incluem ainda cafeteiras/bules e água engarrafada grátis. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
El Encanto Inn & Suites o abre-lhe as portas a uma estadia bem no centro de San José del Cabo, ao virar da esquina de alguns dos mais badalados ex-líbris locais, incluindo Galeria Old Town e Missão de San Jose. Este hotel para famílias encontra-se ainda bastante próximo de outros lugares de destaque, incluindo Galeria Ida Victoria e Distrito del Arte de San José del Cabo.
Perto de Distrito del Arte de San José del Cabo



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED