Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Xel-Ha (6.05 Km)

Outros hotéis em Akumal



Resort Bahia Principe Grand Tulum - All Inclusive


Carretera Chetumal-Cancún, km 250, Akumal 77793 , Quintana Roo (México)

Descrição do hotel

Este hotel balnear exclusivo situa-se entre Playa sel Carmen e Tulum. O complexo está decorado em estilo mexicano e encontra-se rodeado por uma vegetação tropical, junto a uma extensa praia encantadora com o seu mar azul-turquesa. A este complexo pertence também a Hacienda Dona Isabell, uma aldeia com vários locais de entretenimento. Existem transportes públicos encontram-se nas imediações. Daqui terá serviço semanal de autocarro para Playa del Carmen. Nas imediações encontrará diversos estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, vários bares, pubs, discotecas e cafés, entre variados locais de entretenimento. Até Tulum e ao Templo Maia de Tulum são cerca de 20 minutos de automóvel, até Playa del Carmen cerca de 35 minutos de automóvel e até ao aeroporto aproximadamente 90 minutos.
O moderno hotel dispõe de vários edifícios de 3 andares com um total de 852 quartos duplos que se estendem por detrás da extensa praia. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia). O hotel conta ainda com lojas, cabeleireiro, 5 bares diferentes e 2 restaurantes especializados (um mexicano e um mediterrânico), bem como com um restaurante principal climatizado (restaurante buffet). À entrada do complexo encontra-se uma área de entretenimento com uma discoteca. A área da Hacienda conta com recepção própria. O edifício contempla ainda acesso à Internet, serviço de lavandaria, aluguer de bicicletas (taxa extra), parque de estacionamento e garagem. Oferece-lhe ainda um jardim encantador que o convidará a descontrair.
Estes quartos exclusivos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar/frigorífico (água, cerveja e refrescos incluídos, todas as outras mediante pagamento adicional) e cofre. São elegantes e oferecem-lhe uma varanda ou terraço (na sua maioria com vista para o mar).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED