Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (2.30 Km)
  • Zona Rosa (2.75 Km)
  • Mexico City (city center) (5.40 Km)
  • Plaza de la Constitución (5.95 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Habita


Avenida Presidente Masaryk 201 - Colonia Polanco, Cidade do México 11560 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se na privilegiada zona de Polanco, na Cidade do México. Em apenas cerca de 20 minutos a pé é possível chegar ao Zócalo, o centro da cidade. Até ao aeroporto são aproximadamente 10 km de distância.
O hotel, recentemente remodelado, situa-se num espectacular edifício dos anos 50. No seu interior encontrará uma atmosfera tranquila e elegante, com arte e design modernos combinados com serviço personalizado e elevado conforto. O seu design minimalista reflecte todo o requinte e elegância do edifício, ideais para os viajantes do século XXI. O restaurante Aura e o bar Area, onde poderá apreciar a arte de Jan Hendrix e Silva Gruner, despertam os seus sentidos com requintadas refeições, acompanhadas dos melhores vinhos, martinis e bebidas clássicas. O hotel climatizado dispõe de 36 quartos, dos quais 4 elegantes suites, distribuídos por 6 andares. Este hotel urbano familiar coloca à disposição dos hóspedes um terraço, hall de entrada, cofre, 2 elevadores e guichet para câmbio monetário. Conta ainda com um café, 2 bares, um restaurante e uma discoteca. Os viajantes em negócios terão ao dispor uma sala de conferências e acesso à Internet sem fios. O serviço de quartos completa estas ofertas.
Todos os quartos contam com amenidades que converterão a sua estada numa longa tradição. O hotel combina conforto e design com qualidade e requinte até ao mais ínfimo detalhe. Os tranquilos e elegantes quartos tornam o próprio hotel numa obra de arte. Os quartos dispõem de casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet, cama de casal, ar condicionado e aquecimento regulados centralmente, cofre e varanda ou terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED