Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (500 m.)
  • Zona Rosa (500 m.)
  • Mexico City (city center) (3.25 Km)
  • Plaza de la Constitución (3.65 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Pf Suites


Liverpool, 197 - Col. Júarez, Cidade do México 06600 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se na Zona Rosa da Cidade do México, apenas a cerca de 8 km do aeroporto. Em poucos minutos a pé poderá alcançar populares locais de interesse histórico, como também estabelecimentos comerciais e restaurantes. Até ao centro histórico, ao Zócalo e ao Parque Chapultepec são aproximadamente 15 minutos de automóvel. A estação de metro Insurgentes fica a cerca de 5 minutos e o terminal de autocarros Central del Norte a 30 minutos de viagem. O parque de diversões Six Flags México e a cidade de Tocula são alcançáveis em cerca de uma hora, a zona de Coyoacán em aproximadamente 50 minutos e a Basílica de Nuestra Señora de Guadalupe em cerca de 25 minutos.
O moderno hotel urbano, inaugurado em 2005, compreende 4 andares com um total de 28 suites, um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), elevador, guichet para câmbio monetário e cofre, como também sala de conferências e acesso à Internet sem fios. Conta ainda com uma cafetaria, um bar, o restaurante A-pontevecchio (aberto entre as 14:00 e as 22:00) e um parque de estacionamento. Os serviços de quarto e lavandaria completam estas ofertas.
As suites contemplam casa de banho completa, secador de cabelo, cama de casal ou kingsize, área de estar, cofre, cozinha americana com microondas e facilidades para preparar café/chá. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, acesso à Internet e televisão via satélite/cabo. O ar condicionado é regulável individualmente.
Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness. O campo de golfe Bosques de las Lomas situa-se nas imediações.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderá requisitar o seu almoço ou jantar à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED