Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em San Cristóbal de las Casas



Hotel Plaza Magnolias


Avda. Insurgentes, 14, Centro Histórico, C.P. 29200, San Cristóbal de las Casas , Chiapas (México)

Descrição do hotel

No coração de San Cristobal Las Casas, Plaza Magnolias Suites ficará a 5 minutos a pé de Arcos de Carmen e de Catedral de San Cristobal de las Casas. Este hotel está a 0,4 km (0,2 mi) de Iglesia de San Nicolás e a 0,5 km (0,3 mi) de Plaza de La Paz.
Um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas estão entre o leque de comodidades oferecidas por hotel. Há estacionamento grátis no local.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. O hotel serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 7:00 e as 12:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 38 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres com capacidade para computadores portáteis e de secretárias.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED