Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Paseo de La Reforma (950 m.)
  • Zona Rosa (1350 m.)
  • Mexico City (city center) (4.15 Km)
  • Plaza de la Constitución (4.65 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Suites Contempo


Melchor Ocampo 455, Col. Anzures, Cidade do México 11590 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

Em Cidade do México (Reforma), Suites Contempo ficará a 5 minutos a pé de Parque Chapultepec e de Paseo de la Reforma. Este aparthotel está a 1,2 km (0,7 mi) de Museo Nacional de Antropologia e a 2,2 km (1,4 mi) de Monumento ao Anjo da Independência.
Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo uma sala de fitness aberta 24 horas, ou aprecie soberbas vistas a partir da açoteia. O espaço dispõe também de Wi-Fi grátis e de serviços de concierge.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. Este aparthotel conta com transporte de/para o aeroporto (mediante pedido) mediante uma sobretaxa e há estacionamento no local.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O aparthotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 7:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Os 38 quartos climatizados oferecem uma kitchenette com um frigorífico e uma placa de cozinha, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail. As comodidades incluem ainda cofres com capacidade para computadores portáteis e secretárias, além de um telefone com chamadas locais grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED