Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza de la Constitución (150 m.)
  • Mexico City (city center) (500 m.)
  • Zona Rosa (3.20 Km)
  • Paseo de La Reforma (3.60 Km)

Outros hotéis em Cidade do México



Hotel Gran Ciudad De Mexico


Avenida 16 de Septiembre - Colonia Centro, 82, Cidade do México 06000 , Mexiko-Stadt (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na zona sul da Plaza Central (Zócalo). Localiza-se no centro histórico da cidade, junto à Catedral e ao Palácio do Governo e encontra-se rodeado por impressionantes edifícios coloniais. O Paseo de la Reforma e o Parque Chapultepec ficam apenas a alguns minutos a pé. Até ao aeroporto são aproximadamente 7 km.
O hotel urbano, construído em finais do séc. XIX, pertence à história arquitectónica do México. Contempla um total de 5 andares com 60 quartos, dos quais 12 suites, assim como um hall de entrada, recepção aberta 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, cofre, bengaleiro e elevador. As comodidades contam ainda com um café, um lobby-bar, um quiosque, um restaurante, acesso à Internet (também sem fios) e oito salas de eventos com capacidade para 800 pessoas, que poderão ser utilizadas por empresários ou para encontros de lazer. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas. No exterior existe estacionamento em parque.
Os modernos quartos primorosamente decorados incluem casa de banho completa, secador de cabelo e ar condicionado. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão por cabo, acesso à Internet, mini-bar ou frigorífico, conjunto para engomar, cama de casal ou kingsize, facilidades para preparar chá/café.
O hotel coloca ao seu dispor um centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e almoço no serviço de buffet. O almoço ou jantar poderão ainda ser escolhidos pelo menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED