Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Garza Blanca Preserve Resort


Carretera a Barra de Navidad Km. 7.5, Puerto Vallarta 48390 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias propostas de lazer e entretenimento para as suas férias contam-se 3 piscinas exteriores, um campo de ténis exterior e Sauna. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais.
Aparthotel dispõe de tarifas em regime de tudo incluído. As estadias em regime de tudo incluído compreendem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Peça uma bebida bem gelada no bar de praia ou num dos 3 bares/lounges ou 2 bares junto à piscina. O aparthotel serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 07:00 e as 12:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Há estacionamento com motorista grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 165 quartos com Smart TV. O acesso à wi-fi grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho estão equipadas com uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de cafeteiras/bules.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Garza Blanca - 0,2 km/0,1 mi
Playa Gemelas - 0,6 km/0,4 mi
Playa Palmares - 0,7 km/0,4 mi
Playa Esmerelda - 0,7 km/0,4 mi
Punta Negra Beach - 1,2 km/0,7 mi
Los Arcos - 2,9 km/1,8 mi
Playa Estaca - 3,9 km/2,4 mi
Playa Mismaloya - 4,3 km/2,7 mi
Lindomar Beach - 4,6 km/2,9 mi
Playa Conchas Chinas - 4,9 km/3 mi
Jardim Zoológico de Vallarta - 5,3 km/3,3 mi
Playa de los Muertos - 5,8 km/3,6 mi
Rua Olas Altas - 6,4 km/4 mi
Cais de Los Muertos - 6,4 km/4 mi
Act ll Entertainment Stages - 7 km/4,3 mi
O aeroporto preferencial para Garza Blanca Preserve Resort & Spa é o de Puerto Vallarta, Jalisco (PVR-Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Diaz Ordaz) - 20,1 km/12,5 mi
Com uma estadia Garza Blanca Preserve Resort & Spa em Puerto Vallarta (Zona dos Hotéis da Costa Sul), ficará a 1 minuto(s) de carro de Praia de Garza Blanca e a 9 minuto(s) de Playa Mismaloya. Este aparthotel de 5 estrelas está a 8,3 km (5,2 mi) de Malecón e a 18,2 km (11,3 mi) de Bahía de Banderas.
Perto de Praia de Garza Blanca



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED