Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Encino Malecon Centro Puerto Vallarta


Ave Juarez, 122, Puerto Vallarta 48300 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se no centro da cidade, a apenas alguns passos da avenida Malecón, da praça principal e da igreja de Nossa Senhora da Guadalupe. Situa-se em frente ao mercado de artesanato e nas imediações das mais famosas atrações da cidade. Fica também a um curto passeio do bairro romântico e da praia de Los Muertos. Graças à sua localização conveniente, os hóspedes poderão facilmente alcançar a vasta gama de opções de entretenimento da cidade, incluindo teatros, cinema e discotecas. As ligações à rede de transportes públicos mais próximas encontram-se a apenas cerca de 50 m do hotel urbano, e o terminal rodoviário situa-se a aproximadamente 20 minutos de viagem.
Renovado em 2011, este estabelecimento é a escolha ideal tanto para hóspedes em negócios como em família. Serve um café delicioso no hall de entrada pelas manhãs. Os hóspedes serão recebidos na receção com serviço de check-out 24 h por dia e cofre. O hotel coloca ainda à disposição guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. É também possível adquirir material de leitura na banca de jornais e desfrutar de refrescos no café e no bar. O acesso à Internet sem fios e o serviço de quartos completam as ofertas.
Os quartos standard estão convenientemente equipados com ar condicionado regulável individualmente, televisão por cabo e telefone. Incluem casa de banho privativa com duche e cama de casal ou kingsize. Os hóspedes poderão descontrair na varanda ou terraço.
Os hóspedes poderão desfrutar da piscina exterior situada no piso superior, que oferece vistas espetaculares da cidade e das montanhas. Poderão ainda usufruir das espreguiçadeiras. Graças à localização conveniente do hotel, poderão também tirar partido das diversas opões desportivas e de relaxamento da cidade, incluindo desportos aquáticos e serviços de Spa e beleza (todos nas imediações).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED