Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Fiesta Americana Puerto Vallarta All Inclusive & Spa


Avenida Francisco Medina Ascencio, Km 2.5, Puerto Vallarta 48300 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na baia de Banderas, a cerca de 100 m da praia e a apenas alguns passos do centro da cidade e de transportes públicos. Até ao aeroporto são aproximadamente 5 minutos.
O hotel em arquitectura mexicana moderna foi recentemente renovado e dispõe de 291 quartos individualmente decorados, um hall de entrada com tecto de palha, área ajardinada, fontes e quedas de água artificiais. Conta ainda com lojas, boutiques, acesso à Internet, clube infantil, Multibanco, agência de viagens, guichet para câmbio monetários, elevadores, acompanhamento de crianças, assistência médica e serviços de lavandaria e de quartos. O hotel dispõe de condições para deficientes motores, bem como de quartos comunicantes e para não-fumadores. O edifício contempla 3 bares e 3 restaurantes: O "Chulavista" com especialidades mexicanas, o "La Terrazza" na área da piscina e o "La Hacienda". Na zona da piscina encontrará ainda o bar "Bikini" e o "Sunset Snack Bar" estará ao seu dispor junto à praia. Adicionalmente o hotel compreende um lobby-bar.
Os quartos encontram-se decorados em estilo tropical e com tons neutros. O artesanato mexicano em cores fortes e materiais como mármore, madeira e ratan proporcionam uma atmosfera agradável. Os quartos contemplam cama kingsize ou de casal, rádio-despertador, varanda com vista para o mar, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e casa de banho completa com secador de cabelo. Contam ainda com telefone com ligação directa e atendedor de chamadas, mini-bar, cofre, detector de fumo e alarme de incêndios. Mediante solicitação terá ao dispor berços e camas extra.
O hotel oferece massagens, jacuzzi, desportos aquátivos, campo de voleibol, pólo aquático e bingo, bem como uma piscina e um centro de fitness. Poderá ainda praticar golfe (a cerca de 2 km) ou jogos de equipa.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED