Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Morelia



Hotel Hacienda Montesinos


Carretera Morelia - Guadalajara, Morelia 58348 , Michoacan (México)

Descrição do hotel

Em Morelia, Hotel Hacienda Montesinos ficará a 10 minutos de carro de Biblioteca Pública de la Universidad e de Conservatório de Roses. Este hotel está a 9,6 km (5,9 mi) de Catedral Morelia e a 7,5 km (4,6 mi) de Estadio Morelos.
Se procura lazer e entretenimento, poderá contar com uma piscina exterior e uma sala de fitness. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, apoio para excursões/compra de bilhetes e um salão de banquetes.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, um cofre na receção e café no espaço comum. Há estacionamento grátis no local.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dHotel Hacienda Montesinos. O hotel serve pequenos-almoços preparados no momento diariamente entre as 07:30 e as 12:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 22 quartos com um televisor plasma. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. A limpeza dos quartos é efetuada diária e poderá solicitar ferros/tábuas de engomar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED