Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em San Jose del Cabo



Hotel Posada Real Los Cabos


Malecon San Jose S/N, Zona Hotelera, San Jose del Cabo 23400 , Baja California Sur (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto ao mar. O aeroporto internacional alcança-se em cerca de 20 minutos.
O edifício, renovado em 2006, compreende 3 andares com um total de 152 quartos. É climatizado e conta também com um hall de entrada, recepção disponível 24 h por dia, bengaleiro, guichet para câmbio monetário e estabelecimentos comerciais. Os hóspedes terão ao seu dispor instalações para conferências e outros eventos, assim como aluguer de automóveis, agência de viagens, acesso à Internet sem fios, assistência médica e serviços de quarto e de lavandaria. Uma garagem e um parque de estacionamento estão também incluídos nestas ofertas. Para o seu bem-estar, o hotel providenciou o restaurante ""El Cactus"" com pratos nacionais e internacionais, o lobby-bar ""El Dorado"" com bebidas especiais e música ao vivo, assim como o snack-bar ""Wahoo Taco-Bar"" na praia, rodeado de palmeiras.
Os espaçosos quartos dispõem de casas de banho em mármore com duche e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo com ofertas de filmes, rádio, acesso à Internet e cafeteira eléctrica. Contam também com cama de casal ou kingsize, varanda e cofre. O ar condicionado é regulável individualmente.
O hotel dispõe de uma praia privativa, de uma piscina exterior aquecida, o snack-bar ""El Oasis"", espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, jacuzzi e de um centro de fitness com aparelhos especiais de musculação e perda de peso. Os hóspedes poderão desfrutar das ofertas de massagens, ténis, mergulho, caça, pesca, surf, vela, jet ski e barco a motor, entre muitas outras. O hotel situa-se apenas a poucos passos do clube de golfe Punta Sur e Club Campestre San Jose.
Terá a possibilidade de reservar sistema com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED