Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Monterrei



Hotel Safi Royal Luxury Centro


Pino Suárez, 444 Sur, Monterrei 64000 , Nuevo Leon (México)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade, a cerca de 21 km do Aeroporto Internacional Mariano Escobedo.
O hotel construído em estilo colonial moderno encontra-se rodeado por centros comerciais e lojas. Renovado em 2007, este hotel conta com um total de 160 amplos quartos. O hotel urbano climatizado é ideal para turistas e empresários e conta com restaurante, lobby-bar, jardins, acesso à Internet de alta velocidade, centro executivo, parque de estacionamento, serviço de estacionamento e tabacaria. Os hóspedes poderão usufruir das instalações para encontros sociais e de negócios com capacidade para 150 pessoas. Adicionalmente o hotel dispõe de serviço de portaria, centro de negócios (fotocopiadora, fax, computadores, acesso à Internet), instalações adaptadas para deficientes motores, serviço de lavandaria e limpeza a seco, como também serviços de quartos e de assistência médica 24 h por dia. Conta também com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador e café.
Os amplos quartos contemplam casa de banho privativa, cama kingsize, telefone, secretária, acesso à Internet de alta velocidade, televisão via satélite/cabo, serviço de despertar e secador de cabelo. Alguns quartos dispõem de piso em parquet e existem quartos para fumadores ou não fumadores. As comodidades padrão incluem adicionalmente rádio, aparelhagem hi-fi e ar condicionado.
O hotel contempla uma piscina exterior, um tanque para crianças e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão ainda usufruir da hidromassagem, de tratamentos e de Spa, como também do centro de fitness com equipamento cardiovascular e pesos.
Os hóspedes poderão deliciar-se com pratos nacionais e internacionais no restaurante International. Terão também ao dispor o lobby-bar com música ao vivo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED