Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Puerto Vallarta



Hotel Vamar Vallarta Marina & Beach Resort All Inclusive


Avenida Paseo de la Marina Sur 163-1, Esquina Vela, Puerto Vallarta 48354 , Jalisco (México)

Descrição do hotel

Este hotel em estilo de porto goza de uma localização central na marina exclusiva de Vallarta, junto à praia. Os hóspedes irão encontrar nas imediações um passeio marginal e ancoradouros, bem como lojas, restaurantes, bares, galerias de arte e uma animação nocturna emocionante. O hotel localiza-se a 5 minutos do aeroporto internacional e a 10 minutos do centro de Puerto Vallarta.
Este hotel conta com um total de 253 quartos, distribuídos por 9 andares. As instalações compreendem 3 bares, 2 restaurantes especiais e um restaurante/snack-bar. Um mini-clube, 4 piscinas para adultos e uma para crianças, salas de reuniões, uma loja e um Spa são outras das ofertas. Os hóspedes poderão ainda usufruir do parque de estacionamento.
Os quartos confortáveis compreendem casa de banho privativa, telefone com ligação directa, televisão, kitchenette, cama kingsize, ar condicionado, ventoinha de tecto e cofre de aluguer (taxa extra).
O pacote de entretenimento com tudo incluído abrange as seguintes actividades: desportos aquáticos não motorizados, actividades e competições na piscina, ténis, basquetebol e corte de paddle ténis. Haverá também espectáculos nocturnos, aulas de aeróbica aquática, bem como excursões de bicicleta e de caíque.
Serão servidos petiscos para além das refeições em sistema de buffet e à la carte em 2 restaurantes de especialidades. As refeições estão incluídas nas taxas do hotel. O pacote com tudo incluído oferece bebidas ilimitadas no hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED