Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Circuito de Mónaco (1.70 Km)
  • Palais des Congrès Acropolis (11.35 Km)
  • Place Masséna (12.50 Km)
  • Jean Médecin Avenue (12.65 Km)
  • Promenade des Anglais (13.50 Km)

Outros hotéis em Monaco



Hotel Columbus Monte Carlo


23 Avenue des Papalins, Monaco 98000 (Mónaco)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se no centro de Monte Carlo, apenas a cerca de 500 m da praia. Nas imediações encontra-se um belíssimo parque, uma paragem de transportes públicos, o Museu do Automóvel e inúmeros bares e restaurantes. A cerca de 1 km poderá alcançar inúmeros estabelecimentos comerciais na Boulevard des Moulins. O aquário, a estação de comboios e o palácio real ficam igualmente a 1 km. A estância de ski Auron/Valberg localiza-se a cerca de 70 km. Até ao aeroporto de Nice são aproximadamente 25 km.
O hotel de design, inaugurado em 2001, dispõe de 9 andares com um total de 181 quartos, dos quais 27 suites e um apartamento. É climatizado e oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. As instalações incluem ainda uma loja, um bar, um restaurante climatizado com cadeiras para crianças, uma sala para pequenos-almoços e espaços para conferências. Como serviços adicionais podem ser solicitados, mediante pagamento adicional, serviços de quarto e de lavandaria, acesso à Internet sem fios e parque de estacionamento.
Os simpáticos e primorosos quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet, mini-bar, conjunto para engomar, cama de casal ou kingsize, piso alcatifado e cofre. Nos quartos deluxe é possível regular o ar condicionado e o aquecimento individualmente.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma piscina, espreguiçadeiras e um centro de fitness. Poderá jogar golfe a cerca de 10 km de distância. A 70 km encontrará uma estância de ski.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED