Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Barrio de los curtidores (2.30 Km)
  • Medina Fez el-Jdid (2.30 Km)
  • Puerta Bab Bou Jeloud (3.30 Km)
  • Mezquita de los Andaluces (3.50 Km)
  • Mezquita Karaouine (4.20 Km)

Outros hotéis em Fez



Hotel Zahrat Al Jabal


Avenue des F.A.R,, Fez 30000 , Fez (Marrocos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na Avenida Far, no centro de Fez, próximo de inúmeras lojas, restaurantes e clubes. Nas imediações localizam-se autocarros (a paragem mais próxima fica a cerca de 5 minutos a pé). Próximo do hotel encontram-se inúmeras atracções turísticas: o lago Mouzer a cerca de 20 minutos de viagem, a floresta Ain Chkef a cerca de 5 minutos. Medina poderá ser alcançada em cerca de 10 minutos de automóvel ou por meio de transportes públicos.
A arquitectura deste hotel urbano é uma mistura entre design moderno e tradicional. O edifício climatizado contempla um total de 62 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, 2 cafés, um quiosque, um bar, um restaurante, instalações para conferências, acesso à Internet, lugares de estacionamento e arrecadação para bicicletas.
O hotel foi construído com 3 fachadas, o que significa que todos os quartos se encontram virados para a avenida e são bem iluminados. Os quartos contemplam acesso à Internet, cofre electrónico, televisão com mais de 12 canais, decoração em madeira, chão em mármore, casa de banho com duche, fechadura electrónica, mini-bar e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Todos os quartos dispõem de cama de casal e varanda ou terraço.
Existe um campo de golfe (Golf Fez) apenas a cerca de 10 minutos de automóvel. A região de ski de Michlifen poderá ser alcançada em cerca de 60 minutos de viagem.
O restaurante serve pratos marroquinos e internacionais. O pequeno-almoço, o almoço e o jantar serão servidos em sistema de buffet. O jantar poderá também ser seleccionado pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED