Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sauraha



Hotel Jungle Vista


Hatti Chock, Chitwan National Park Sauraha, Sauraha (Nepal)

Descrição do hotel

Participe nas várias atividades recreativas do local, incluindo aluguer de bicicletas, ou aprecie soberbas vistas a partir do jardim. Wi-Fi grátis, uma lareira no lobby e apoio para excursões/compra de bilhetes são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
O hotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 06:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 16 quartos com ar condicionado e um televisor LED. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com um polibã e artigos de higiene exclusivos.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Parque Nacional de Chitwan - 0,4 km/0,3 mi
Tharu Cultural Museum - 1,9 km/1,1 mi
Bis Hazari Lake - 14,5 km/9 mi
Templo de Harihar - 19,2 km/11,9 mi
Nagar Baan - 19,6 km/12,2 mi
Ghaila Ghari Community Forest - 34,8 km/21,6 mi
CG Temple - 40,7 km/25,3 mi

Com uma estadia Hotel Jungle Vista em Sauraha, ficará a 5 minuto(s) a pé de Parque Nacional de Chitwan e a 5 minutos de carro de Tharu Cultural Museum. Este hotel está a 14,5 km (9 mi) de Bis Hazari Lake e a 19,2 km (11,9 mi) de Templo de Harihar.
Perto de Tharu Cultural Museum



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED