Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Popoyo (34.50 Km)

Outros hotéis em San Juan del Sur



Hotel El Jardin


Bahia Nacascolo, San Juan del Sur , Rivas (Nicarágua)

Descrição do hotel

Aprecie a beleza do areal e aproveite para dar uns mergulhos na praia privada ou tire partido de várias outras atividades recreativas à sua disposição, incluindo uma piscina exterior. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviços para casamentos. O autocarro do hotel permite-lhe chegar à praia em menos de nada.
Desfrute do melhor que a cozinha internacional tem para oferecer no El Jardín, um restaurante familiar onde pode tomar um copo no bar/lounge, apreciar a esplêndida vista para o jardim ou até jantar ao ar livre, se o tempo o permitir. Caso prefira quedar-se no aconchego dos seus aposentos, confira a ementa do serviço de quarto. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar de praia. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço preparado no momento grátis, servido diariamente entre as 07:30 e as 10:00.
As principais comodidades incluem assistência multilingue, uma biblioteca e um cofre na receção. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Os 10 com decoração personalizada farão com que se sinta em casa. Mantenha-se em contacto através da ligação à wi-fi grátis. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda ventoinhas no teto e massagens no quarto. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Playa Nacascolo - 1,3 km/0,8 mi
Praia San Juan del Sur - 2,2 km/1,4 mi
Petróglifo - 3,3 km/2,1 mi
Igreja de São João Baptista - 3,6 km/2,2 mi
Ruta del Faro Viejo - 3,7 km/2,3 mi
Puerto de San Juan del Sur - 3,8 km/2,3 mi
Playa Marsella - 4,2 km/2,6 mi
Playa de las Maderas - 7 km/4,3 mi
Play El Remanzo - 9,9 km/6,1 mi
Playa Hermosa - 13,3 km/8,3 mi
Playa Yankee - 17 km/10,6 mi
Playa El Coco - 21,3 km/13,3 mi
Lake Nicaragua - 23,3 km/14,5 mi
Estadio Yamil Ríos - 31,8 km/19,8 mi
Iglesia Parroquial San Pedro - 32,6 km/20,3 mi
O aeroporto preferencial para El Jardin Hotel & Restaurant é o de Manágua (MGA-Aeroporto Internacional Augusto C. Sandino) - 132,1 km/82,1 mi
Em San Juan del Sur, El Jardin Hotel & Restaurant ficará à beira-mar, a 10 minutos de carro de Playa Nacascolo e de Praia San Juan del Sur. Este hotel está a 4,2 km (2,6 mi) de Playa Marsella e a 5,8 km (3,6 mi) de Puerto de San Juan del Sur.
Perto de Playa Nacascolo



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED