Contactar com o hotel
Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.
Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, um televisor no espaço comum e apoio para excursões/compra de bilhetes.
O hotel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 8:30 e as 9:30 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 3 quartos com decoração personalizada, com uma máquina de café expresso e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda uma cafeteira/bule e um ferro/tábua de engomar. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Reserva Florestal Parcial da Serra de S. Barbara e dos Misterios Negros - 8,3 km/5,1 mi
Reserva Florestal de Recreio dos Viveiros da Falca - 8,8 km/5,5 mi
Reserva Florestal de Recreio da Lagoa das Patas - 8,8 km/5,5 mi
Fortaleza de São João Batista - 12,3 km/7,6 mi
Jardins Municipais - 12,4 km/7,7 mi
Porto de Angra - 13,1 km/8,1 mi
Reserva Florestal de Recreio do Monte do Brasil - 13,2 km/8,2 mi
Monte Brasil - 13,8 km/8,5 mi
Reserva Florestal Natural Parcial do Biscoito da Ferraria - 16,3 km/10,1 mi
Reserva Florestal de Recreio da Serreta - 17,1 km/10,6 mi
Algar do Carvão - 23,6 km/14,7 mi
Clube de Golfe da Ilha Terceira - 26 km/16,1 mi
Praia das 4 Ribeiras - 27,3 km/16,9 mi
Praça Principal - 34,8 km/21,6 mi
Marina da Praia da Vitória - 35,2 km/21,9 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Angra do Heroísmo (TER-Aeroporto Internacional de Lajes) - 32,2 km/20 mi
Ao alojar-se Casa das Cinco em Angra do Heroísmo, ficará perto da praia e a 15 minuto(s) de carro de Reserva Florestal Parcial da Serra de S. Barbara e dos Misterios Negros. Este hotel de 4 estrelas está a 8,8 km (5,5 mi) de Reserva Florestal de Recreio dos Viveiros da Falca e a 8,8 km (5,5 mi) de Reserva Florestal de Recreio da Lagoa das Patas.
Perto da praia
© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED