Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Loo



Hostal Skazka Guest House

Razina 20/7, Loo 354208 , Krai de Krasnodar (Rússia)

Descrição do hotel

Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis e um televisor no espaço comum. O espaço inclui também uma área para piqueniques e grelhadores de churrasco.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. A pousada serve pequenos-almoços preparados no momento diariamente entre as 8:00 e as 9:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem uma lavandaria, micro-ondas no espaço comum e frigorífico no espaço comum. A pousada conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 26 quartos com ar condicionado, um micro-ondas e um televisor de ecrã plano. Prepare as suas refeições na cozinha partilhada. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Templo de Loo - 3,2 km/2 mi
Aquapark Aqualoo - 4,6 km/2,9 mi
Praia de Dagomys - 10,3 km/6,4 mi
Tulip Tree - 19,9 km/12,4 mi
MoreMall - 24,4 km/15,2 mi
33 Cascatas - 24,5 km/15,2 mi
Praia dos Albatrozes - 24,6 km/15,3 mi
Zapolyarya Beach - 25,1 km/15,6 mi
Churchill, Roosevelt and Stalin Monument - 25,1 km/15,6 mi
Firefly Beach - 25,7 km/16 mi
Mercado Central de Sochi - 26 km/16,1 mi
Riviera Park - 26 km/16,2 mi
Teatro Verde - 26,2 km/16,2 mi
Sochi War Memorial - 26,2 km/16,3 mi
Rua Navaginskaya - 26,4 km/16,4 mi
O aeroporto preferencial para Skazka Guest House é o de Sochi (AER-Aeroporto Internacional de Sochi) - 52,7 km/32,8 mi
Em Loo, Skazka Guest House ficará a 10 minutos de carro de Templo de Loo e de Aquapark Aqualoo. Esta estalagem está a 27,1 km (16,9 mi) de Porto do Sochi e a 31,1 km (19,3 mi) de Museu V.V. Barsova Dacha.
Perto de Templo de Loo



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED