Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Museo Nacional de Arabia Saudita (2.80 Km)
  • Masmak Fort (4.45 Km)

Outros hotéis em Riade



Hotel Radisson Blu Riyadh


Al Mubarakiah Plaza, King Abdulaziz Street - P.O.Box 18006, Riade 11415 , Riyadh (Arábia Saudita)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade, a poucos minutos a pé de edifícios governamentais e do distrito financeiro. Até ao aeroporto King Khalid são cerca de 40 km. Nas imediações encontram-se diversos museus e também Al Dariyah, a zona histórica da cidade, que vale a pena visitar.
O hotel urbano climatizado compreende um total de 302 elegantes quartos, dos quais 14 suites de luxo e 60 quartos Royal Club com elevados padrões de conforto e acesso exclusivo ao Royal Club Lounge. Os quartos foram renovados em 2004 em estilo escandinavo, italiano e andaluz. O hall de entrada com 3 salas flexíveis oferece um ambiente cativante. Contempla um cofre e possibilidades de câmbio monetário. O hotel dispõe de diversos restaurantes, um café e uma discoteca. Adicionalmente compreende 12 salas de banquetes, congressos e para refeições privativas com diferentes tamanhos (10-600 pessoas) decoradas em estilo teatral. O salão Al Mubarakiah, o cartão de visita do hotel, é ideal para a realização de eventos, desde casamentos de luxo a apresentações de produtos. No 4º piso encontram-se 6 salas de conferências renovadas e totalmente equipadas que tornarão as suas apresentações num sucesso. Os serviços de quarto e de lavandaria e o cabeleireiro são outras das ofertas. Existe um parque de estacionamento.
Os quartos contemplam ar condicionado regulado individualmente, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi e acesso à Internet. Contam ainda com mini-bar, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e secador de cabelo.
O hotel contempla uma piscina coberta e uma exterior, como também hidromassagem e um centro de fitness. Os centros comerciais internacionais de luxo tornam Riade numa das mais populares cidades comerciais da Arábia Saudita. Aqui encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais. Há de tudo: desde ofertas e souvernirs regionais a antiguidades e jóias, passando por tapeçaria e vestuário.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED